quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Filho de Luis Ricardo sobre o pai: 'Tem lábios e pescoço queimados'


Luis Ricardo Júnior, filho do cantor Luis Ricardo, ficou estático diante da Televisãoao ver o pai, ao vivo, em meio a um acidente durante o "Programa do Ratinho", na terça-feira, 9. O cantor se queimou ao fazer um númermo de pirofagia na atração, a chama atingiu sua roupa e ele precisou deixar o palco às pressas, seguido pelos bombeiros. "Na hora achei que meu pai tivesse se queimado todo. Façei com o pessoal da p´rodução, me garantiram que ele estava bem, mas só fiquei menos nervoso quando falei com meu pai ao telefone", conta o estudante de 19 anos: "Fui encontrá-lo no SBT e percebi as queimaduras. Mas ele estava falando bem, andando. Pediu para ir dirigindo para o hospítal porque queria esfriar a cabeça". Luis está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo na companhia da mulher. Ele prefere se manter incomunicável para descansar. "Eu até perguntei a ele se queria dar entrevista, mas meu pai pediu para ficar em silêncio agora. Ele tem queimaduras de segundo grau nos lábios, bochecha e pescoço. 


Apesar de estar bem, o processo agora é de cicatrização e observação porque os próprios médicos disseram que queimadura não é algo exato, pode dar uma infecção, edema. Então, estamos preservando este momento dele", diz o filho. Na noite de quarta-feira, 10, Ratinho esteve visitando Luis Ricardo. Segundo Junior, o apresentador contou que Luis Ricardo teve que tomar remédio para dormir porque estava agitado após a troca de curativos. "Ainda não há previsão de alta, mas os médicos disseram que na pior da hipóteses, mesmo que a recuperação seja lenta, no máximo em quinze dias ele já estrá em casa", adiantou Luis Ricardo Júnior: "Ele não se culpa nem culpa ninguém. Meu pai faz esse número desde os 12 anos porque tinha família circense. Só estava um pouco destreinado talvez"

Fonte: ego