quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Glória Maria ganha beijão de Roberto Carlos em gravação de show


A jornalista e apresentadora Glória Maria ganhou um beijão de Roberto Carlos durante a gravação do especial e fim de ano da Rede Globo, que aconteceu na noite desta terça-feira, 9, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Glória fez uma entrada marcate no especial: dançou com o Rei e recebeu além do beijo, carinhos no rosto. "O Roberto é uma pessoa especial que faz parte da minha vida. Estar ali com ele foi o melhor momento que já vivi até hoje", disse a jornalista - que dançou com o Rei a música "Unforgettable".
 Glória e Roberto repetiram a dança que foi realizada pela primeira vez no ano de 2011, durante sua apresentação em Israel.
Ao contrário da performance improvisada na ocasião, desta vez a dupla chegou a ensaiar os passos durante a semana que antecedeu a gravação. O programa deste ano relembra os shows do cantor pelo exterior.
Roberto Carlos também dividiu o palco com a cantora Alcione, o cantor Luan Santana além do ator Alexandre Nero, com quem fez um dueto. O programa será exibido no próximo dia 23 de dezembro, logo após "Tapas & Beijos". O roteiro foi escrito por Flavio Marinho e Marcel Souto Maior, com direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mario Meirelles e direção de Raoni Carneiro.

Fonte: Ego