quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Porchat bate o pé para ser o dono de sua atração no SBT

Tudo caminhava bem no namoro de Fábio Porchat e SBT até que apareceu a dúvida: no caso de uma eventual e futura separação, quem será o pai da criança?
A criança em questão é o programa de auditório que Porchat, caso assine contrato com a emissora, comandará nas noites de sábado no canal de Silvio Santos.
A atração, uma espécie de mix do “Altas Horas” (Globo) com o extinto “Programa Livre”, mistura entrevistas, musicais, quadros de humor e interatividade.
O humorista não abre mão de ser o dono do formato, criado por ele. O canal SBT também não.
Porchat está empenhado em participar de todo o processo de concepção do programa, mas quer registrá-lo e levá-lo para onde for, caso deixe o SBT no futuro.
A emissora também costuma ser a proprietária de seus programas. A disputa é o único entrave para o fechamento do contrato. Uma reunião decisiva deve ocorrer nesta semana.
Se der certo, o programa (ainda sem nome) deve estrear entre março e abril de 2015, aos sábados, na faixa das 23h. A atração será gravada e terá a participação de outros humoristas.
Vale lembrar que, em maio deste ano, Porchat recusou o convite do SBT por estar envolvido com muitos projetos. As negociações foram retomadas em outubro.