sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mais encrenca. Justin Bieber é intimado à depor na Argentina

Mais encrenca. Justin Bieber é intimado à depor na Argentina - Getty Images

Popstar é acusado de mandar seus guarda-costas atacarem um fotógrafo no ano passado

Dia sim, outro também, Justin Bieber contabiliza uma nova encrenca em sua vida. Agora ele foi intimado a comparecer em um tribunal argentino para esclarecer mais um caso envolvendo fotógrafo. O cantor é acusado de enviar seus guarda-costas para atacar um paparazzo na porta de uma boate em Buenos Aires, Argentina, no ano passado. Ele foi advertido de que, se não atender ao chamado da lei, poderá ser preso ou proibido de entrar no país.
Na última quinta-feira (13), o juiz Facundo Cubas pediu à Interpol para usar todos os "meios necessários" na missão de informar o cantor que ele tem 60 dias para comparecer perante o tribunal local. As informações são do jornal New York Post.
O processo é movido pelo fotógrafo argentino Diego Pessoa, que alega ter sido perseguido e espancado em 9 de novembro de 2013 pelos guarda-costas do astro pop, na porta da boate INK.
Falando na época do incidente, Diego disse: "Estava esperando Justin Bieber sair para que eu pudesse tirar uma foto dele quando um guarda-costas tentou tirar minha câmera. Ele começou a correr atrás de mim e me deu um soco na cabeça antes de me chutar no estômago, enquanto estava caído no chão. Quando tentei fugir, percebi que, em vez de apenas um, havia sete ou oito guarda-costas atrás de mim. Eu tenho cortes por todo o corpo até o meu braço e hematomas no meu estômago e minha cabeça dói".
Se Bieber for considerado culpado de causar ferimentos leves no tal homem, Justin pode pegar até um ano de prisão.
FONTE: Ofuxico