quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MC Guimê provou que não é só da ostentação e está fazendo o maior sucesso no DVD de sertanejos.

Com a carreira estourada em todo o Brasil, Mc Guime decidiu mostrar ao público que não é fera só no funk ostentação. O cantor fez uma super participação no clipe dos sertanejos Henrique e Diego, e provou que tem talento pro gênero. "Suíte 14" é o nome da música divulgada pela dupla, que mal foi lançada e já está fazendo o maior sucesso no Youtube. Gravado especialmente para o DVD dos caras, o vídeo ganhou aprovação total dos fãs do cantor, que não param de compartilhar o single nas redes sociais.
Esta não é a primeira parceria entre os três. Os sertanejos também farão parte do mais novo clipe de Guime, "Eu Vim Pra Ficar", que será lançado no próximo dia 25.
A dupla, que recentemente fez um hangout também em parceria com Guime, contou que acabou conhecendo o intérprete de "País do Futebol" através do pai de Neymar, que também é empresário do jogador.
"Nós cantamos muitas músicas do Guime nos shows. Hoje em dia não importa se estamos em um rodeio, se a galera está de bota ou chapéu de peão, as pessoas aceitam essa mistura de estilos", conta Henrique. "Os jovens hoje em dia não querem saber se é funk, é sertanejo, eles estão ali para ouvir o seu som", completa Diego.
Pois é gente, e parece que esta mistura deu certo!
(Purebreak)