quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Apontado como affair de Zilu, Sávallo Lopes diz que está solteiro e manda indireta nas redes.

Após ser apontado como novo affair de Zilu, o sertanejo Sávollo Lopes usou suas redes sociais para negar o relacionamento com a loira. A publicação foi feita na manhã desta terça-feira (18).
“Acabou uma história que nem deveria ter começado. Só para esclarecer, estou solteiro!”, disse em tom de alfinetada.
O sertanejo ainda se defendeu das acusações de que estaria querendo se promover às custas da ex-mulher de Zezé Di Camargo.
“Não sou e nunca fui oportunista, trabalho desde os 14 anos de idade, batalho muito pela minha carreira. Todos esses comentários ofensivos me magoaram demais”.

Por meio de seu advogado, Zilu afirmou que sequer conhecia o cantor.
Leia a publicação na íntegra:.Acabou uma história que nem deveria ter começado. Só para esclarecer estou solteiro! Pronto! Chega desse assunto. Não sou e nunca fui oportunista, trabalho desde os 14 anos de idade, batalho muito pela minha carreira. Todos esses comentários ofensivos que magoaram demais. Quero que deixem todas as pessoas envolvidas nisso em paz. Não vou falar mais sobre esse assunto.


Fonte: Portal R7