segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bono passa por cirurgia após acidente

Bono passa por cirurgia após acidente  - Getty Images
O vocalista da banda U2, de 54 anos, machucou o braço em uma colisão no Central Park, em Nova York, forçando o grupo a cancelar sua longa semana de divulgações que deveria começar hoje à noite (17) nos Estados Unidos.

Um comunicado no site da banda diz: "Parece que vamos ter que fazer a nossa apresentação no Tonight Show em uma outra ocasião - nós estamos com um homem a menos. Bono machucou o braço em um acidente de bicicleta no Central Park e passou por uma cirurgia para repará-lo. Temos certeza de que ele vai ter uma recuperação completa e, em breve, vamos estar de volta! Muito obrigado ao Jimmy Fallon e a todos pela compreensão".

O site não oferece nenhuma outra informação sobre o acidente.

Jimmy havia promovido a aparição da banda durante toda a semana passada e ainda realizou um concurso de sincronia labial no YouTube para os fãs. O vencedor iria cantar The Miracle, de Joey Ramone, com o U2 no seu programa.
 O acidente acontece poucos dias depois do cantor encarar a morte depois que a porta de seu jato particular caiu durante uma viagem a Berlim, Alemanha.

Uma fonte disse após o aterrorizante acidente da última quarta-feira (12): "Ele foi extremamente sortudo, o avião poderia ter caído. Cerca de uma hora depois da viagem iniciada, eles ouviram um grande estrondo vindo da parte traseira do avião. Eles ficaram assustados, mas continuaram e pousaram no aeroporto de Berlim. Quando eles desembarcaram ficaram horrorizados ao saber que o compartimento na parte traseira do avião estava completamente desconectado. Eles estavam a uma altitude onde qualquer coisa poderia ter acontecido e todos eles estão se sentindo muito sortudos de estarem vivos".
FONTE: OFuxico