quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Paula Fernandes sobre a idade: “Estou passando pelos 30 anos com muita suavidade”

Paula Fernandes agitou a plateia do Domingão do Faustão, da Rede Globo, no último domingo (5) e chamou a atenção ao usar um vestido justo mostrando o corpão em forma. A cantora completou 30 anos no mês de agosto e, segundo o site Gshow, ela não entrou em crise com a nova idade.
"Estou vivendo essa fase de uma maneira muito madura. Eu me tornei adulta muito cedo, então estou passando por ela (fase dos 30) com muita suavidade", declarou a cantora.
A bela surpreendeu os telespectadores ao revelar sua idade. Para manter o corpo e cuidar da saúde, Paula está investindo na malhação e em uma alimentação mais saudável para ajudá-la a aguentar a rotina de shows.
Mesmo se cuidando, a morena não deixa de comer seus doces favoritos.

“Já imaginou uma mineira que não come doce de leite?”, brincou.
Fonte: O Fuxico