quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Anitta terá que indenizar ex-empresária

Anitta terá que indenizar ex-empresária - Ag.News
Anitta foi surpreendida na ultima sexta-feira (3). A cantora, que abriu um processo contra sua ex-empresária, Kamilla Fialho, perdeu a causa.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar a favor da K2L, antigo escritório da artista. 
Com essa decisão, Anitta terá que depositar imediatamente em juízo uma quantia no valor de R$ 5 milhões, referentes à quebra de contrato.
"Ela pode recorrer, mas o desembargador Gilberto Dutra, que é o relator do caso, está ciente de tudo e não acredito que ela tenhasucesso", avaliou o advogado Marcelo Saraiva. Anitta e Kamilla trabalhavam juntas há dois anos e meio, antes do estouro do hit Show das Poderosas, e tinham mais seis anos de parceria pela frente.
"Passei exatamente 35 dias completamente focada nessa história, separando papéis e todo o tipo de informação. Tinha certeza de que eu conseguiria provar", contou Kamilla Fialho à coluna, afirmando ainda ter sido surpreendida em agosto com a notificação da quebra de contrato e com a acusação de desvio de dinheiro. "Por que ela nunca me questionou sobre contas? O que motivou Anitta tomar essa decisão até hoje não consigo entender. O fato é que as coisas mudaram quando começou a entrar dinheiro", completou a empresária.
 
O jornal Extra ressalta que, além do pagamento referente à quebra de contrato, Anitta terá que devolver ao antigo escritório um montante que, segundo o advogado, foi um adiantamento cedido por seus empresários.
 
"Anitta entrou com a ação pedindo prestação de contas. Nós contestamos e ficou comprovado o saldo negativo de R$ 2,3 milhões que foi adiantado pela K2L para fazer o DVD. Acho que ela esqueceu", disse Marcelo Saraiva, acrescentando que esse valor ainda não é o definitivo. "É necessária a expedição de uma sentença porque nesse caso haverá uma perícia que pode levar cerca de 60 dias para ser concluído o valor exato a ser pago".

Ao jornal, Kamila Fialho diz que foram mais de dois anos de investimento na cantora para que, finalmente, os frutos pudessem ser colhidos.
"Antes, precisávamos estabilizar sua carreira e mostrar que ela não era cantora de uma música só. Ela continuou no topo das paradas e como um nome forte no mercado". 
Apesar da confusão, a empresária torce pelo sucesso de sua ex-pupila. 
"É muito importante que Anitta continue fazendo sucesso. Será bom para o segmento em que eu trabalho", disse a empresária, que acaba de fechar com Valesca Popozuda e pretende lançar novos artistas até abril do ano que vem.
FONTE: OFuxico