quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Justin Bieber comenta boatos de romance com Paris Hilton: 'Sem ofensas, mas eca'

Justin Bieber não quer seu nome envolvido em supostos romances após ter reatado seu namoro com Selena Gomez. O cantor usou seu Twitter para desmentir os rumores de que teria se envolvido com Paris Hilton durante sua passagem por Paris para prestigiar a Semana de Moda da cidade.
Os rumores começaram após os dois se encontrarem na boate VIP Room, na qual Paris Hilton estava trabalhando como DJ. O cantor foi até a cabine para cumprimentá-la e os dois flagrados conversando e rindo bastante. Como o povo não perdoa, logo saiu as fofocas.

Durante sua estadia em Paris, Justin evitou ao máximo encontrar a modelo Miranda Kerr. Este ano, Bieber se envolveu em uma briga com o ator Orlando Bloom, ex-marido de Miranda, após comentários de que os dois estariam vivendo um romance.

Na cidade francesa, o cantor canadense foi flagrado indo jantar com Kendall Jenner após passar no hotel da modelo e dar uma carona para ela até o estabelecimento. Segundo o "TMZ", Justin Bieber teria ficado o dia inteiro ao lado da namorada, Selena Gomez, que também curtiu a Semana de Moda.