quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Namorado mexicano de Isis Valverde vai se mudar para casa da atriz, diz revista

O romance entre Isis Valverde e Uriel del Toro está tomando um novo rumo. De acordo com a revista Contigo!, o modelo mexicano está de mudança para a casa da atriz, que fica no Rio de Janeiro. Todas as vezes que Uriel viaja ao Rio de Janeiro, já era de praxe se hospedar na casa da atriz, tanto é que facilitar sua vida ele já havia deixado alguns pertences por lá.
Como o romance do casal está ficando mais sério, Isis teria achado melhor convidar o mexicano, que também é baterista na banda Timothy Brownie, a fixar residência definitivamente no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com a revista, a atriz estaria muito feliz com esse novo passo no relacionamento, tanto é que não esconde de ninguém que está namorando Uriel, que tem no currículo amoroso Dulce María.
O modelo e a atriz global foram flagrados pela primeira vez juntos no início de maio desse ano em uma praia do Rio de Janeiro, porém, eles se conheceram em novembro de 2013, após Isis ir ao México em uma viagem de trabalho.
Desde então, eles mantiveram contato, mas o romance só teria engatado mesmo após a atriz se recuperar do acidente de carro que sofreu no início do ano.

Poucos dias depois de serem vistos juntos na praia, o casal também foi fotografado em um jantar romântico na Cidade Maravilhosa. Na ocasião, o casal de apaixonados estava acompanhado de um amigo da atriz. Ao deixar o local e notar a presença do fotógrafo, Isis e Uriel tentaram disfarçar o grau de intimidade entre eles e o modelo acabou entrando no banco de trás do carro da atriz, apesar de ter chegado ao restaurante no banco da frente.

Fonte: O Fuxico