segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gian conta que ficou arrasado com o fim da dupla com Giovani

Gian, da dupla com Giovani, explicou as polêmicas em que se envolveu nas últimas semanas durante o Domingo Show, da Record, na manhã deste domingo (12). O cantor sertanejo explicou que a separação com o parceiro já era uma ideia que aparecia no horizonte e ele sabia da vontade do músico em seguir projetos solo. "Já faz tempo que haviam comentado comigo, que o Giovani tinha vontade de seguir carreira solo, ter um trabalho próprio. Ele está fazendo isso agora, e eu tenho que respeitar. É como um casamento: quando não dá mais para ficar casado. Fatalmente vai haver uma separação.”, define, ao comemorar o tempo de sucesso que viveu nos palcos. “Graças a Deus, as pessoas têm muito respeito pelo nosso trabalho e isso me deixa muito orgulhoso!”, concluiu. E o clima tenso entre ele e Zezé Di Camargo também foi assunto durante o bate papo com Geraldo Luis e ele afirmou que chegou a tentar ligar para o sertanejo e colocar as coisas em pratos limpos. “Ele é meu amigo, não dá para falar que foi isso, mas um acúmulo de coisas. Minha esposa nunca foi amante, de maneira alguma. Eu tive trabalho para conquista-la!”, avisou ele. “Eu conheço o Zezé há anos, sei que ele jamais diria uma coisa dessas com maldade. Gerou uma confusão, mas já passou. Está tudo certo!”, esclareceu. FONTE: OFuxico