quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Zilu Camargo volta a pegar no pé de Zezé Di Camargo, e ex-casal briga

Zilu voltou a entrar em pé de guerra com o ex-marido, Zezé Di Camargo. Ela, que está solteira desde o fim do relacionamento de três meses com Zé Henrique, tem telefonado com frequência para o sertanejo exigindo que ele termine o relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. No fim de semana, os dois voltaram a discutir por causa do assunto. Ele, inclusive, soltou até uma indireta em seu perfil no Instagram: “Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz”. Xiii...

Leia o desabafo completo abaixo!

"A madrugada é a tristeza da solidão, antagonicamente companheira das reflexões. Sozinho vejo meus erros, acertos e devaneios. O ser humano é assim: complexo! Nem tudo que os olhos vêem é a verdade, nem tudo que se ouve é a verdade. Acredite apenas nas suas atitudes. Nunca vi ninguém vencer com a verdade dos outros. Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo. Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!".

Fonte: Extra