quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Luciano Camargo causa polêmica na web ao imitar personagem de "Império"

Noveleiro assumido, Luciano Camargo causou polêmica na internet, na noite da última quarta-feira (24), ao mostrar sua versão para o personagem Domingos Salvador (Paulo Vilhena), de "Império" - trama das 21h da Globo.
O sertanejo fez um vídeo curto com os trejeitos do artista e falou sobre as "vozes" que ele ouve no presídio. "Imitando o Paulinho Vilhena. Ele está arrebentando em 'Império'. Levo na brincadeira aquilo que gosto", escreveu na legenda.
No entanto, a performance acabou dividindo os seguidores. Alguns internautas acharam que o vídeo foi uma piada pelo fato de o personagem sofrer de esquizofrenia. "Que coisa mais desagradável e sem sentido fazer piada com algo tão grave e tão seriamente interpretado por Paulo Vilhena", desabafou uma fã.

"Infelizmente o personagem da novela ao qual você se refere, Luciano, é doente! É importante você repensar sobre isso. Imagine como estão se sentindo as pessoas que são ou que possuem parentes ou conhecidos com a mesma doença desse personagem ao verem você fazendo essa imitação? Isso é muito sério e não ficou bem. Essa é apenas uma observação, com o intuito de te propor uma reflexão. Sou sua fã. Quem ama e gosta, deve ajudar e cuidar [eu]!", apontou outra seguidora.
Contudo, se algumas pessoas se sentiram ofendidas, outras tantas entenderam a 'homenagem' de Luciano e até elogiaram. "[risos] Você é demais, Luciano. Ri muito. É um excelente ator. Te amo", disse uma internauta no Instagram. "Parece mais o Zacarias dos 'Trapalhões'", ironizou outra.


Fonte: Famosidades