segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mc Guimê relembra que foi abandonado pela mãe: 'Meu pai é meu ídolo!’

Mc Guimê não teve uma infância nada confortável e isso não é uma novidade. No entanto, o funkeiro de Osasco contou aos telespectadores do Esquenta! deste domingo (21) um pouco mais de como cresceu na periferia da Grande São Paulo. Prematuro, ele nasceu desacreditado pelo médicos, que disseram que ele não conseguiria andar ou falar direito.
"Meus pais se separaram e eu cresci só com o meu pai. Foi muito difícil, mas graças a Deus não tive nenhuma das sequelas", conta o funkeiro, ao lembrar dos momentos difíceis.
A separação da mãe e do pai aconteceu quando ele tinha apenas um aninho e as lembranças do primeiro ano de vida não são tão claras, mas ele é fã do patriarca da família. “Meu ídolo e guerreiro!”, definiu durante o programa, ao falar do pai.
Para espantar o assunto mais cabisbaixo, ele soltou a voz durante a gravação do programa e cantou País do Futebol no programa.

No Hora do Faro, na Record, Guimê gravou uma reportagem, também exibida neste domingo (21), em que ele visita a comuinidade e bate bola com os meninos que vivem no bairro de Osasco.
Fonte: O Fuxico