segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Justin Bieber e Selena Gomez curtem Las Vegas, juntos e felizes

Justin Bieber e Selena Gomez curtem Las Vegas, juntos e felizes - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Selena Gomez apareceram juntos e felizes no fim de semana em Las Vegas, confirmando os rumores de que estão juntos novamente.

Os pombinhos - que tiveram um relacionamento iô-iô por anos - compareceram à luta de Floyd Mayweather na noite de sábado (15) e também foram vistos andando de mãos dadas nos arredores do Hard Rock Hotel. 

Bieber, que é amigo do campeão de boxe, postou fotos de si mesmo na cidade ao se preparar para assistir à grande luta, dizendo: "Na piscina do @HardRockHotelLV antes de sair para ver o campeão (sic)".

O flagra do casal de celebridades junto vem logo depois que o E! News informou que o cantor do sucesso Come And Get It' revelou ao advogado Mark DiCowden que eles tinham reatado.

Justin teria confirmado o relacionamento durante seu depoimento complementar em relação a uma ação movida contra ele por um fotógrafo que alega ter sido agredido pelo cantor.

O resto do depoimento foi "sem incidentes", de acordo com a fonte, que acrescentou que Justin estava bem-comportado por toda parte.

Anteriormente, Justin compartilhou uma foto no Instagram de Selena beijando seu rosto ao abraçá-la, antes de apagar a imagem quase que imediatamente.
FONTE: OFuxico