terça-feira, 16 de setembro de 2014

Foto de Beyoncé com champanhe na mão diminui rumores de possível gravidez

Foto de Beyoncé com champanhe na mão diminui rumores de possível gravidez
Jay Z e Beyoncé parecem ter acabado com as especulações de que eles estariam esperando um segundo filho, após postarem uma foto deles bebendo champagne nas redes sociais.

Durante um concerto recente em Paris - onde a dupla estava se apresentando como parte da turnê On The Run' - o cantor de hip-hop sugeriu que sua esposa estaria grávida mais uma vez, alterando a letra de uma música para dizer 'porque ela está grávida de mais um'.

Entretando, as especulações de que a cantora está esperando um segundo bebê ficaram um pouco de lado, depois da foto que Jay-Z postou em sua página na rede social. Juntos, eles brindam com champanhe num momento super descontraído.
 
Um informante disse à coluna Page Six do jornal New York Post:
 
"Não é provável que eles fizessem uma foto com álcool se ela estivesse grávida. Mesmo se ela não bebeu, eles ficaram acordados até tarde e festejaram após o show".

A relação de Jay Z e Beyoncé é alvo de especulações nos últimos meses, mas o pai da cantora, Matthew Knowles, alega que eles orquestraram os rumores de divórcio para "inflamar" a venda de ingressos.

"Eu sei porque eles fizeram isso. Por experiência, tem uma turnê acontecendo. Então algumas vezes você precisa inflamar essa turnê. É chamado de truque da mente Jedi. O truque da mente Jedi te engana bastante", disse ele ao programa Roula & Ryan, na estação de rádio 104.1 KRBE em Huston, Estados Unidos.
 
FONTE: OFuxico