quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bruna Marquezine revela para Jô Soares: 'Não estou namorando'

Bruna Marquezine participou  da gravação do Programa do Jô, da Rede Globo, nesta terça-feira (16) e, novamente, foi questionada sobre seu estado civil. Após o término do namoro com o jogador Neymar e as especulações de um romance com o fotógrafo Betto Gatti, a atriz foi categórica ao afirmar que continua solteira.
O apresentador perguntou se ela esperava a ligação de alguém, pois não largava o celular. Bruna respondeu que estava com o aparelho para tirar uma foto com o apresentador. Após o registro, a morena comemorou:
“Eu tenho uma selfie com o Jô!”.
Ao publicar a foto nas redes sociais, não faltaram elogios ao apresentador:
“Eu nem sei o que dizer. Sempre te admirei! Foi um prazer, uma honra! Você é um amor, super gentil, divertido. Muito obrigada. Pela entrevista, pelo carinho e pela selfie (risos)”, legendou.

Durante a entrevista, Bruna também falou sobre a temporada que passou nos Estados Unidos para gravar um longa. “Se eu ficar muito tempo de férias, fico louca em casa com vontade de trabalhar”, finalizou.

Fonte: O Fuxico