sexta-feira, 11 de julho de 2014

Shakira se emociona ao falar do show de encerramento da Copa do Mundo

Antes de voltar ao Brasil para se apresentar com a música La La La (Brazil 2014) na final da Copa do Mundo, Shakira foi participar do programa Despierta America da televisão latina e assistiu a uma reportagem com vários fãs dela dizendo que estão ansiosos para o seu show no encerramento do campeonato. A cantora se emocionou com homenagem. 

Em conversa com os apresentadores, Shakira explicou que sua apresentação na final da Copa não estava nos planos. "É graças ao público que eu vou. Não estava nos planos. Por vários motivos, não seria possível que eu cantasse na final. Acho que as pessoas insistiram tanto que me levaram até aí. Estou muito feliz”, falou ela, que disse ter ficado surpresa com o convite da FIFA. 


A artista também comentou a eliminação da Colombia na competição e disse que, apesar da seleção do seu país não ter chegado às semi-finais, ela ficou orgulhosa do time. Quanto à eliminação da seleção espanhola, pela qual seu namorado, Gerard Piqué joga, ela avisou que sabe como consolar o jogador. 


Fonte: CARAS