quinta-feira, 10 de julho de 2014

Grazi Massafera é apresentada à família do lutador capixaba Erick Silva

De acordo com informações do portal Extra, a atriz Grazi Massafera tem investido sério na relação com o lutador capixaba Erick Silva. Grazi foi apresentada aos sogros e também ao cunhado.

Além disso, na última segunda-feira (07), Grazi começou a seguir Delf Salem, namorada de Gabriel, o irmão mais novo de Erick, através de sua conta no Instagram, além de já ter sido apresentada aos amigos do atleta.

No último fim de semana, a atriz foi fotografada de biquíni na Praia da Barra, no Rio, por um paparazzo com um casal de amigos. Na foto, a atriz aparece ao lado de um bonitão tatuado. Logo depois, surgiram rumores de que ela estaria com um novo affair e que Erick teria reatado com sua ex-mulher. Mas, pelo que consta, o romance continua às mil maravilhas.
O namoro da atriz com o lutador capixaba começou no final do mês de abril deste ano. Os dois, porém, não assumiram o relacionamento.

Mesmo com toda a discrição, Grazi reforçou que não está sozinha quando postou fotos de balões de aniversário em seu Instagram no dia em que o namorado completou 30 anos. A atriz organizou a festa para o namorado e também foi vista comprando um presente para Erick em uma loja no Rio. Na ocasião, dois pares de sapatos e um casaco foram escolhidos para presentear o lutador.

Fonte: R7