segunda-feira, 7 de julho de 2014

Banda Malta vence o SuperStar com 74% dos votos


Banda Malta vence o SuperStar com 74% dos votosA banda Malta ganhou o reality de música SuperStar, na noite deste domingo (06), com % dos votos. Além do título, os meninos levam pra casa 500 mil reais em dinheiro e um contrato com gravadora.
A final do programa contou com votos exclusivos do publico, sem a porcentagem dos jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr, que foram somente expectadores nesta.
Depois de uma longa trajetória de três meses, o  rock romântico da banda Malta saiu campeã com 74% dos votos e faturou um contrato com a gravadora Som Livre, R$ 500 mil e um carro para cada um dos integrantes.
“É muita emoção. Só quem está aqui sabe. A gente quer agradecer a todos os nossos fãs. A gente nasceu aqui e cresceu nesse palco. É um prazer inigualável”, declarou o vocalista da banda, Bruno Boncini.
Na primeira apresentação, a banda subiu ao palco com a autoral Entre Nós Dois e alcançou 70% dos votos. Logo após, em duelo com a banda Jamz pela vitória, os rapazes também apostaram em composição própria e interpretaram Supernova, conquistando a primeira colocação do musical com 74% da preferência popular.
“Acho que foi a banda que apresentou mais música autoral ao longo do programa. Eles foram muito corajosos”, disse Dinho Ouro Preto, padrinho da Malta.
Em segundo lugar ficou a Jamz, que na grande final interpretou Wake Me Up, de Avicii e faturou 61% de aceitação do público, garantindo uma posição no duelo final, em que alcançaram 47% com a autoral Completa.
Outras duas apresentações especiais garantiram o brilho da final. Jamz apostou em um sucesso de Michael Jackson e arrancou aplausos com Love Never Felt So Good. Malta subiu ao palco e surpreendeu com Against all Odds, de Phil Collins.
Em terceiro lugar, Luan e Forró Estilizado emocionou o público com o pout-porri de Súplica Cearense / A Vida do Viajante / Riacho do Navio. A apresentação garantiu 56% ao grupo paraibano. Já a Suricato recebeu 50% e ficou em quarto lugar na noite ao se jogar no rock’n’roll e trazer uma versão de Born To Be Wild.
Uma apresentação especial dos jurados, Dinho Ouro Preto, Fábio Jr. e Ivete Sangalo completoi a festa com É Preciso Saber Viver, de Roberto e Erasmo Carlos. 
A banda Malta comemorou a vitória na primeira edição do programa com uma apresentação emocionada da composição Memórias.
O SuperStar contou com participação de 35 bandas e mais de 100 apresentações. A atração conquistou os telespectadores e já tem temporada confirmada no próximo ano. Além dele, o The Voice, outro reality da emissora, também já está com temporada confirmada e inscrições abertas.
FONTE: Ofuxico