quinta-feira, 24 de abril de 2014

Munhoz e Mariano se apresentam na Europa pela primeira vez


Nesta quarta-feira (23), Munhoz e Mariano embarcaram rumo à Europa para a realização da sua primeira turnê no velho mundo. Os sertanejos, conhecidos mundialmente pelo hit Camaro Amarelo, se apresentam em três países diferentes: iniciam a temporada em Lisboa, Portugal na quinta-feira (24), depois seguem para Zurich, na Suíça, onde se apresentam na sexta-feira (25) e finalizam em Londres, Reino Unido no domingo (27).
Os amigos, que nunca pisaram em solos europeus, se dizem ansiosos por este tour.“Sentimos muito orgulho em poder levar a música sertaneja e um pouco da nossa cultura e alegria para as colônias brasileiras fora do país" diz Munhoz.
Mariano completa:
"Essa é a realização de mais um sonho em nossa carreira. Só temos que agradecer por estarmos vivendo esses momentos tão maravilhosos".
Com seis anos de carreira, Munhoz e Mariano colecionam prêmios e ultrapassam barreiras apresentando números e músicas de sucesso. Agora, depois da gravação do terceiro DVD, o público pode conferir uma prévia deste novo trabalho através da canção "Copo na mão", primeira faixa divulgada deste grandioso projeto.

Fonte: O fuxico