sexta-feira, 25 de abril de 2014

Justin Bieber é detido em aeroporto de Los Angeles

Justin Bieber é detido em aeroporto de Los Angeles - Grosby Group

Cada hora é um acontecimento diferente na vida de Justin Bieber. Desta vez o polêmico cantor foi detido por policiais dos Estados Unidos no aeroporto de Los Angeles, durante seu retorno de viagem ao Japão, na quinta-feira (24).
De acordo com o site TMZ, Justin foi detido por conta de seus mais recentes problemas judiciais, os quais teve esta semana julgamento transferido para o dia 4 de julho. A detenção acontece uma semana depois da resposta da Casa Branca à uma petição enviada, buscando deportar a estrela teen de volta para sua terra natal, o Canadá.
O cantor e sua equipe chegaram a Los Angeles por volta das 13h e ficou sendo questionado sobre seus casos criminais ainda estão abertos, incluindo o racha que fez em Miami, os ovos que atirou na casa de seu vizinho, entre outros.
"Foi um questionário de rotina que Justin precisa responder toda vez que retorna ao país porque ele é estrangeiro. É uma situação que virou padrão, principalmente depois de ele ter se envolvido com a lei nos EUA no passado", disse uma fonte ao site US Magazine. 
Apesar do imprevisto, Justin foi liberado e saiu do local sorridente e brincando com os paparazzi de plantão.
FONTE: OFuxico