sexta-feira, 11 de abril de 2014

Luciano Camargo ficou com envergonhado com a prisão do filho


Em fevereiro, o rapaz foi preso após denúncia de agressão por parte da prima e da tia. De acordo com testemunhas, Wesley Camargo teria chegado bêbado em casa após passar a noite em uma boate e agredido as duas, em Goiânia. Na ocasião, Luciano estava de férias com a família na Disney. “Fiquei com vergonha, claro, mas não foi nada que me fizesse deixar de ir num parque de diversões quando estava de férias. Fui ao parque, normal. Acho que depois que você assume maioridade, você responde pelos seus atos. Ele vai ter que responder com a justiça. Eu não posso fazer nada”, desabafou o cantor sertanejo. Ainda assim, Luciano mostra que a representação que fez do filho um ano antes, não é mais a mesma.  “O mais importante, é que esse menino, que até pouco tempo era uma tempestade na minha vida, depois que a filha nasceu, não foi mais tempestade. Infelizmente aconteceu isso…”, declarou ele, que se tornou avô de Maria Luiza em março de 2013. Luciano contou também que, desde a prisão do filho, falou pouco com Wesley e, nenhuma delas, sobre o tema, seguindo recomendações de seu médico. “Quando aconteceu isso, eu estava viajando e meu médico, que cuida de mim há uns quatro anos, falou: ‘Luciano, para você poder viver bem com as pessoas, passe a ser espectador. Não queira atuar junto com eles no dia a dia. E quando der, você participa. E foi isso que fiz. Não interferi”, afirmou o cantor. Sem defender nenhuma parte da família, Luciano apenas afirma: “Nada justifica um cara colocar a mão em uma mulher. Cada um conta uma história. Eu não defendi nenhum, mas acho que nada justifica. Está rolando um processo, ele tem 24 anos e vai ter que responder por isso”.

Fonte: movimentocountry.