sexta-feira, 11 de abril de 2014

Carolina Dieckmann: "Eu gosto de pedreiro. Eu fui criada por pedreiros"


Em entrevista ao "Programa do Jô", na madrugada desta quinta-feira (10), Carolina Dieckmann fez algumas revelações sobre a época da infância. "Você continua fazendo muita obra?", perguntou Jô. "Continuo. Eu gosto muito de obra. Eu gosto de pedreiro. Eu fui criada por pedreiros", disse Dieckmann, que teve a casa em que morava quando pequena consumida por chamas após um curto circuito no ar condicionado. "Só sobrou um quartinho que tinha fora da casa, que era o escritório do meu pai. Fomos todos, meus três irmãos, eu e meus pais, morar naquele quartinho enquanto meu pai reconstruía a casa aos poucos", continuou ela, que diz estar realizando uma reforma em sua propriedade no Rio de Janeiro, onde mora com os filhos Davi, de 15 anos, do casamento com Marcos Frota, e José, de 6, do casamento comThiago Worckman"Um beijo Walcir, meu mestre de obras. Ele faz tudo que eu quero. Eu falei pra ele que eu vou ter que arranjar algum serviço pra ele quando a casa ficar pronta, porque eu não posso mais não me encontrar com o Walcir!", finalizou a atriz.
O programa também recebeu a presença do ator Leandro Firmino da Hora, que atua com Carolina no longa "Julio Sumiu".


Fonte: iG