terça-feira, 25 de março de 2014

Renato Aragão permanece internado sem previsão de alta

O Hospital Barra D’Or, que fica na zona Oeste do Rio de Janeiro, enviou nesta segunda-feira (24), boletim médico sobre o estado de saúde de Renato Aragão. O humorista, que voltou a ser internado na noite de sábado (23), dessa vez por conta de uma infecção urinária, tem quadro estável mas sem previsão de alta.
“O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. ​O quadro clínico e cardiológico é estável, com melhora dos exames laboratoriais. Permanece internado em quarto, ainda sem previsão de alta hospitala”, informa o boletim.
No último dia 15, Renato Aragão foi levado ao hospital onde ficou internado após sofrer um infarto. Na data, ele teve de passar por uma angioplastia (cirurgia realizada para desobstruir uma artéria) e recebeu alta médica 4 dias após o procedimento.
Renato Aragão voltou ao hospital após ter febre na noite de sexta-feira (22). Nesta nova internação, após exames, foi detectada uma infecção urinária e ele está sendo medicado com antibióticos.

Fonte: O Fuxico