quinta-feira, 6 de março de 2014

Paula Fernandes tem crise de antipatia em Salvador

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY



A cantora Paula Fernandes se apresentou no Carnaval de Salvador, na noite da última terça-feira (4). Cercada por seguranças não muito simpáticos, a cantora chegou ao local acompanhada pelo amado, o dentista Henrique do Valle. O rapaz não desgrudou da amada a noite toda, e eles trocaram muitos beijos apaixonados.

Segundo pessoas que estavam no no espaço de Gilberto Gil no circuito Barra-Ondina, o Camarote Expresso 2222, a cantora esbanjou antipatia mais uma vez. Segundo testemunhas, Paula Fernandes fugiu dos fãs e da imprensa durante a sua passagem, além disso deu trabalho para as costureiras do camarote que estavam customizando a sua camiseta. A cantora não se contentou com o resultado e pediu para refazer o trabalho pelo menos umas três vezes.

Outro detalhe que os paparazzos de plantão não deixaram escapar, foi Paula Fernandes e seu namorado usando aliança de noivado durante o carnaval.

Paula Fernandes de Cleópatra

Paula Fernandes encarou uma multidão para subir em trio elétrico na Bahia. A cantora de fantasiou de Cleópatra e levou os fãs à loucura no Carnaval de Salvador, quando subiu no trio do Asa de Águia para se apresentar. A fantasia, com direito a barriguinha e pernas de fora, mostrou que a cantora está batendo um bolão no quesito boa forma.


A cantora fez questão de agradecer em seu Instagram a todos que acompanharam sua apresentação “Que momento lindo! Amei ser a Cleopatra do nosso muso Faraó Durvalino! Obrigada LG pela oportunidade de estar no maior carnaval do mundo! Milhões de beijos ao querido Durval Lélys, a equipe do Asa de Águia e a todos os foliões que me receberam de braços abertos!”