quinta-feira, 6 de março de 2014

Netinho se apresenta pela primeira vez desde que saiu do hospital

Netinho passou por grandes emoções ao se apresentar pela primeira vez desde que saiu do hospital, na madrugada de quarta-feira (05), em Três Rios, no interior do Rio de Janeiro.

Pelo quarto ano consecutivo, Netinho comandou o Carnaval da cidade e foi ovacionado pela população, que cantou seus hits e pulou ao som de Decolaê, sua nova música de trabalho.
"Depois de todo o tempo em que fiquei hospitalizado e inativo, tudo é diferente. O show de ontem foi como se fosse o primeiro show da minha vida. Ansiedade total, muita emoção, choro e tudo que tive direito", confessou ele.

Foram quase 3 horas de show, praça lotada, sem violência, com pessoas curtindo e gritando seu nome. Emocionado, Netinho agradeceu o carinho do público, do Prefeito Vinicius Farah e do vice-prefeito José Ricardo, que o homenagearam entregando uma placa com a frase "Nada como viver a certeza de que o verdadeiro valor está na confiança e na superação".

Vale lembrar que Netinho foi internado em março de 2013 om dores na coxa direita e ficou cinco meses internado, lutando pela vida. Os médicos diagnosticaram um rompimento no músculo da perna e alterações no fígado. Netinho foi submetido a uma cirurgia e a um longo processo de recuperação. A alta hospitalar se deu em agosto.
Fonte: O Fuxico