segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vocalista da banda Raça Negra diz que ninguém usava cinto no ônibus

Vocalista da banda Raça Negra diz que ninguém usava cinto no ônibus - DivulgaçãoVocalista da banda Raça Negra diz ninguém usava cinto no ônibusVocalista da banda Raça Negra diz ninguém usava cinto no ônibus
Luiz Carlos disse que estava acordado no momento do acidente.
Luis Carlos, vocalista do Raça Negra, disse em entrevista à Fátima Bernardes, do programa Encontro, da Globo, que todos os integrantes e equipe do grupo estão bem.  Ele se referiu ao acidente ocorrido com o  ônibus da banda, que derrapou e capotou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20).
Segundo Luiz Carlos, ele bateu a cabeça e sofreu apenas uma torção no braço direito, tendo sido atendido no UPA de Igarassu, mas logo liberado.
“O ônibus perdeu o controle, capotou e vinha um caminhão atrás e bateu na nossa traseira... Mas está todo mundo bem, ficaram algumas pessoas internadas e o músico Edson [Alves de Lima] vai passar por uma cirurgia na face”,  disse Luiz, acrescentando que a consequências do acidente foram bem pequenas comparadas ao estado em que ficou o ônibus:
“A gente olha para o ônibus e sente um alívio...”
Questionado se estava dormindo na hora do acidente, o cantor disse que não e alertou para o fato de as pessoas precisarem usar cinto de segurança, mesmo nos ônibus, o que não ocorreu no caso do veículo da banda:
“Estou há 30 anos viajando pela país com a banda, ora de avião, ou ônibus... e nunca prestei atenção no cinto de segurança, e ninguém estava usando no momento do acidente. Agora vejo que é tão fundamental como usar no carro”, conclui o vocalista.
O acidente
Um ônibus que levava os integrantes da banda Raça Negra e sua equipe derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Pelo menos 11 integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos, como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, Grande Recife.
O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião.
Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife.
FONTE:OFuxico