Luiz Carlos disse que estava acordado no momento do acidente.
Luis Carlos, vocalista do Raça Negra, disse em entrevista à Fátima Bernardes, do programa Encontro, da Globo, que todos os integrantes e equipe do grupo estão bem. Ele se referiu ao acidente ocorrido com o ônibus da banda, que derrapou e capotou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20).
Segundo Luiz Carlos, ele bateu a cabeça e sofreu apenas uma torção no braço direito, tendo sido atendido no UPA de Igarassu, mas logo liberado.
“O ônibus perdeu o controle, capotou e vinha um caminhão atrás e bateu na nossa traseira... Mas está todo mundo bem, ficaram algumas pessoas internadas e o músico Edson [Alves de Lima] vai passar por uma cirurgia na face”, disse Luiz, acrescentando que a consequências do acidente foram bem pequenas comparadas ao estado em que ficou o ônibus:
“A gente olha para o ônibus e sente um alívio...”
Questionado se estava dormindo na hora do acidente, o cantor disse que não e alertou para o fato de as pessoas precisarem usar cinto de segurança, mesmo nos ônibus, o que não ocorreu no caso do veículo da banda:
“Estou há 30 anos viajando pela país com a banda, ora de avião, ou ônibus... e nunca prestei atenção no cinto de segurança, e ninguém estava usando no momento do acidente. Agora vejo que é tão fundamental como usar no carro”, conclui o vocalista.
O acidente
Um ônibus que levava os integrantes da banda Raça Negra e sua equipe derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Pelo menos 11 integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos, como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, Grande Recife.
O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião.
Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife.
FONTE:OFuxico