quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Claudia Leitte assina com gravadora do rapper Jay Z

Claudia Leitte assina com gravadora do rapper Jay Z -
Cantora está focada no mercado internacional
Há cerca de 10 dias, Claudia Leitte está em Los Angeles trabalhando muito no Westlake Studios, lugar por onde já passaram astros da música como Michael Jackson, Madonna, Shakira e Justin Timberlake.
Segundo fontes do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora acabou de assinar contrato com a gravadora do rapper Jay Z, a RocNation, e está gravando com o produtor Shea Taylor, o mesmo das divas do pop Beyoncé e Rihanna.
Tudo indica que Claudia está preparando um álbum voltado para o mercado internacional, tanto que gravou com diversos artistas ligados à RocNation, como a cantora norte-americana Kirby Lauryen.
No último domingo (19), a cantora teve um encontro com a badalada compositora americana Ester Dean, autora dos sucessos S&M, de Rihanna, e Firework, de Katy Perry. As sessões de gravação do novo CD estão sendo comandadas pelo engenheiro de som Jourdán Butler, também da RocNation. Vale lembrar que Claudia está acompanhada de uma pequena comitiva, além, é claro, de seu marido, o empresário Marcio Pedreira.
A assessoria de imprensa da cantora disse que não poderia confirmar as informações à publicação. 
FONTE: OFuxico