quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Amigos e familiares de Justin Bieber querem que ele vá para reabilitação


FONTE: IG


De acordo com o site "TMZ", familiares e amigos de Justin Bieber estão implorando para que ele vá para uma clínica de reabilitação.

Uma fonte da página disse que Justin está usando uma quantidade alarmante de sizzurp, uma mistura de altas doses de xarope para tosse com refrigerante e balas. Viciante, a bebida causa euforia e pode levar a convulsões e à morte.

O rapper Pimp C teria morrido, em 2008, por causa de uma overdose do narcótico, cujo os princípios ativos são codeína e prometazina. Lil Wayne também foi hospitalizado no ano passado após abusar de sizzurp.

Além da mistura, o dono do hit "Boyfriend" também estaria usando remédios controlados, como Xanax. O artista ainda fumaria maconha e estaria consumindo muita bebida alcóolica, mesmo sendo menor de idade de acordo com as leis americanas.

Ainda segundo o "TMZ", os pedidos para que Justin Bieber procure ajude ficaram mais frequentes após a polícia ter encontrado drogas na casa do artista e ter prendido o melhor amigo dele, Lil Za, por posse das substâncias.