terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Gaby Amarantos enfia o pé na jaca e esquece dieta na ceia

Gaby Amarantos enfia o pé na jaca e esquece dieta na ceia  - Reprodução
Gaby Amarantos não tem medo de ser feliz e esquece de medir as calorias de cada prato na hora da ceia de Natal em sua casa, no Pará. Em entrevista a O Fuxico, a cantora disse que seu prato favorito para a ceia é uma farofa típica do norte, feita com farinha de mandioca e super calórica!
“Farofa de mandioca do Pará não pode faltar na ceia! Eu vou enfiar o pé na jaca e não vou engordar! Vocês vão ver!”, contou a musa, que participou do Medida Certa este ano e exibiu o corpão mais fino nos eventos desde novembro. Comer um pouco a mais nesta época do ano é mais fácil, mas ninguém é de ferro!
Outra novidade de Gaby são as férias que ela vai tirar logo nas festas. Enquanto a maioria dos cantores aproveitam a época para fazer shows de Réveillon pelo país, a morena ficará em casa curtindo o filho e a família.
“No fim de ano eu vou tirar férias! Finalmente, porque eu estou trabalhando como uma condenada! Vou ficar com meu filho, com a minha família!”, declarou animada a morena.
FONTE: OFuxico