segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ticiane Pinheiro: "Não é porque beijei numa festa que estou namorando"

Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, Ticiane Pinheiro, que se separou já há algum tempo de Roberto Justus, contou que não está namorando ninguém, apesar do rumores que estaria se relacionando com o empresário Bruno Garfinkel.

“Estou numa fase mãe. Acabei de me separar. Se um dia estiver namorando, eu vou estar com alguém que também seja bom para a minha filha. Tudo tem de ser com calma. Não é porque beijei numa festa que estou namorando. Hoje, sou mais cautelosa. No dia em que assumir algo, vai ser algo sólido, bacana. Tenho uma filha, uma imagem”, disse.

A apresentadora  Ticiane Pinheiro está de malas prontas para Orlando, onde vai descansar com a família, incluindo a filha, Rafa Justus.

Fonte: O Fuxico