sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gusttavo Lima revela: 'Tenho Síndrome do Pânico

Gusttavo Lima revelou à imprensa, durante a gravação do "Show da Virada", especial de fim de ano da Globo, que tem síndrome do pânico. “Eu nunca falei isso, mas tenho meio que síndrome do pânico. Gosto de voar, mas tenho muito medo. 

Medo de entrar no avião e saber que aquilo lá é um motor, que pode cair. Mas enquanto tem um acidente de avião, tem mil de carro, só que o avião não tem volta e nem chance de viver”, comentou.

O sertanejo confessou que também não se sente à vontade ao sair sozinho. “Se eu for num lugar sozinho, shopping, alguma coisa assim, fico louco da cabeça, passo mal. Acho que venho vivendo isso há um bom tempo, porque eu sempre tenho alguém junto, um segurança, assessor.

Esses dias saí de casa às 4h da manhã para comprar um negócio na conveniência e não tive coragem de descer, porque estava sozinho. Deu aquela insegurança, porque todo lugar que eu vou tem gente comigo. Não gosto de ser sozinho”, declarou ele.



Fonte: Gazetaonline