quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Claudia Leitte, Luan Santana e mais artistas gravam Show da Virada

Claudia Leitte, Luan Santana e mais artistas gravam Show da Virada - Foto Rio News/Cláudio Augusto
Estrelas da música brasileira gravaram participação na primeira de duas etapas do Show da Virada, da Globo, na noite de terça-feira (26). A gravação aconteceu no Credicard Hall, no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.
 
Ivete Sangalo posou ao lado de Anitta e disparou elogios para a cantora:
 
“Anitta é madura para a idade dela e tem um espírito de liderança incrível. Vamos cantar juntas no Ano Novo em Maceió e vai ser porreta”, disse Ivete.
 
Ainda nos bastidores do especial, uma baita notícia. A cantora Wanessa anunciou oficialmente que está grávida de 11 semanas do segundo filho.
 
“Esperei o resultado de todos os exames para confirmar, porque as pessoas acham que estar grávida é estar doente”, contou.
 
Paula Fernandes foi questionada sobre os boatos envolvendo a vida pessoal:
 
“Eu acho que as pessoas procuram um grande babado a meu respeito, mas eu não me irrito, porque não vão achá-lo”, disse aos repórteres.
 
Luan Santana também falou sobre o âmbito particular. Jornalistas perguntaram a ele sobre o suposto affair com Bianca Leão, Musa do Brasileirão de 2011:
 
“Puxa, quem me dera ter uma mulher dessas!”, respondeu.
 
O especial reuniu ainda Claudia Leitte, Thiaguinho, Latino, Zezé di Camargo e Luciano, Pixote, Revelação, Diogo Nogueira, César Menotti e Fabiano, entre outros.
 
FONTE: Ofuxico