sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Filho de Naldo faz novo desabafo: “Essa vida de mentira não te faz feliz”

Parece que Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, anda bem insatisfeito com a postura do músico como pai. Nesta quinta-feira (3), o adolescente publicou em seu Instagram desabafo, falando que sente saudade dos momentos que viveu ao lado dele e que Benny não liga mais para sua família.

“Eu sou o único que vai te amar pra sempre. Um amigo de verdade não apoia tudo, mas fica triste quando não pode fazer nada pra você enxergar que está errado e precisa parar, pensar e voltar a ser o cara que eu tinha o maior orgulho. Pode desligar meu rádio, não me dar casa, dinheiro. Não ligo. Estou orando por você, pai. 

Para Deus abrir o teu olho, para você largar essa vida de mentira que não te faz feliz. Sua mãe está morrendo. Ela, sua maior joia, está muito triste. Você está cego pelo diabo. Deus vai te tocar e te acordar. Eu te amo muito e sinto sua falta. Você tem que ser forte pra sair dessa cegueira. Vou mostrar que te amo jogando basquete, estudando e orando. Te amo pai”, afirmou.

O jovem é fruto do casamento do cantor com Branka Silva. Recentemente, Naldo casou com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em uma mega festa no Rio de Janeiro. 

Fonte: O Fuxico