quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Benito Di Paula pensou em suicídio após receber aviso de desapropriação de sua mansão

Benito Di Paula mora em uma bela mansão no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Porém, os dias do músico em seu lar estão contados, já que ele recebeu um aviso de desapropriação para a construção de um monotrilho.
Porém, ele foi ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, na tarde desta quarta-feira (11), reclamar para Sônia Abrão que os valores propostos pelo Governo do Estado não condizem com a realidade. Segundo ele, a casa está avaliada em aproximadamente R$ 2,5 milhões mas só querem pagar R$1,1 milhão para ele.
“Eu recebi um comunicado dizendo que receberia R$ 500 mil pela propriedade. Eu não consigo comprar nada com isso. Aí eles renegociaram o valor para R$ 1,1 milhão, mas eu não aceitei. Quero, pelo menos, R$ 2,5 milhões para poder comprar uma casa em que toda a minha família fique confortável”, disse ele.
Benito chegou inclusive a falar que pensou em suicídio após receber a notificação, porque ele não deseja morar “embaixo de um viaduto”.
“O que eu vou falar pros meus filhos? Muito difícil de falar, peço a Deus e agradeço pela ajuda que você está me dando”, desabafou ele para Sônia Abrão.
O Metrô de São Paulo diz que o valor das desapropriações é definido pela Justiça, mas caso o proprietário não concorde ele pode entrar com recurso.

Fonte: O Fuxico