quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Anitta perde a linha e xinga fã em show


FONTE: BAND NOTÍCIAS




Anitta mostrou ser do tipo que não leva desaforo para casa. No último sábado, dia 8, a cantora mostrou toda a sua fúria depois que um fã jogou uma latinha no palco durante um show que ela fez na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.

A funkeira estava conversando com o público, como sempre faz, quando viu o artefato ser arremessado em sua direção. "Quem é o mal educado que fica jogando essa p.... aqui, hein? Coisa de pobre", disparou sendo ovacionada pela plateia. "Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a p.... da latinha aqui. Tá bêbado, não vai comer ninguém aqui. Ninguém tá aguentando ficar do seu lado, ó. Que coisa horrorosa, gente. Tu não vai subir para lugar nenhum, bêbado, horrível, coisa horrorosa. Tira daqui, mal educado da p....", continuou.

Em seguida, ela começou a pensar no dinheiro que poderia perder se tivesse acertado. "Ataca essa p.... bate na minha cabeça eu vou para o hospital. Perco milhões se eu vou para o hospital. Show pra ca.... pra fazer. Não vou ter dinheiro nem para comprar uma p.... de uma cerveja".

No final, a carioca disse que estava brincando. "Depois não vem falar no Instagram que sou estrela, não, hein? Que eu tô brincando, tenham senso de humor".

Paulo Gustavo, Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, e o humorista do "Pânico" Eduardo Stlerbitch, que vem sendo apontado como affair da cantora, presenciaram toda a cena.

Na semana passada, Ivete Sangalo também deu um sermão em um fã que estava abaixo do palco filmando sua calcinha.