terça-feira, 27 de agosto de 2013

Na pista! Ticiane Pinheiro usa vestido curtinho para assistir a desfile.


Ticiane Pinheiro usou um vestido curtinho para assistir a desfile da estilista Vanessa Montoro. A apresentadora esteve em evento realizado na noite desta segunda-feira, 26, em São Paulo. Famosas como a Miss São Paulo 2013, a psicóloga Bruna Michels, e as modelos Sabrina Gasperin e Giuliana Masiviero também marcaram presença no jantam que marcou o lançamento da coleção de verão 2014 da estilista.

Helô Pinheiro, mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, contou recentemente ao EGO que a filha não fala com ela sobre o fim de seu casamento com o empresário Roberto Justus. Segundo a eterna Garota de Ipanema, a exemplo da família, Ticiane evita aborrecê-la com problemas porque sabe que notícias tristes abalam muito o seu emocional.

“Meu marido e meus filhos tentam me esconder as coisas porque sabem que eu fico fora de mim. Tici é quieta, não me conta nada, mas imagino que deva estar sofrendo muito, pois nunca houve um caso de separação na nossa família e acredito que ela nunca deva ter pensado se separar um dia”, diz Helô, que é casada há 46 anos com o empresário Fernando Pinheiro, pai de seus quatro filhos.

Fonte: Ego