segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Depois de ter seu celular roubado, Anitta informa: “Não tiro fotos pelada”


Neste domingo (25), Anitta avisou seus fãs e deguidores do Instagram que seu telefone celular foi roubado, no Rio de Janeiro. Em sua conta na rede social, a cantora escreveu:
“Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim : fui roubada hoje por um mega fã (hahaha) enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo não vou responder. Mas não é porque estou fazendo a egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria”.
Tampos depois, Anitta postou um vídeo, ao lado de amigos, com um recadinho pnde avisa que, em seu aparelho roubado, não há fotos dela nua.

“Ei, vocês que estão esperançosos porque  o celular da Anitta foi roubado, eu tenho um recado pra vocês:  não tiro fotos pelada... Não foi dessa vez!”
Fonte: O Fuxico