terça-feira, 9 de julho de 2013

Mãe de Justin Bieber chama atenção do filho em público



A insistência de Justin Bieber em se mostrar um badboy -- e abandonar de vez a imagem de menino
meigo -- tem tirado o sono da mãe do ídolo teen, Pattie Mallette. Aos 19 anos de idade, o jovem
cantor tem virado notícia muito mais por seu mau comportamento do que pelas músicas; ele se
envolveu publicamente em problemas com fotógrafos e vizinhos. Recentemente, Bieber foi multado
por dirigir sua Ferrari em alta velocidade nas ruas do condomínio onde mora, na Califórnia, e
publicou fotos nas redes sociais em que aparece bebendo cerveja com amigos.

“Como qualquer outra mãe, é constante a preocupação com meu filho em relação às experiências
que a entrada na vida adulta traz. Eu converso com ele, mando mensagens e ligo todos os dias. Faço
o possível para cuidar de um jovem adulto que mora sozinho. Ele sabe o que eu penso. Eu espero
que minhas opiniões continuem relevantes nas suas tomadas de decisão”, disse Pattie em entrevista
ao site americano Today durante lançamento de seu livro autobiográfico, Nowhere But Up.

O tom enérgico foi amenizado quando Pattie defendeu a privacidade do filho e se negou a comentar
detalhes de sua vida pessoal. “Sensacionalizam tudo sobre meu filho”, disse durante entrevista no
último dia 3 de junho ao jornal americano Newsday. “Justin sempre foi uma criança cheia de força de
vontade. Eu adoraria estar por perto e castigá-lo, ajudar com seus problemas. Mas depois de uma
certa idade do filhos, muda a forma de educá-los”, completou Pattie.

Selena Gomez – Além dos problemas com a lei e com os vizinhos, o cantor tem encontrado tumulto
em sua vida amorosa. Após passar o feriado de 4 de julho junto da ex-namorada Selena Gomez, e
postado uma foto ao seu lado no instagram com a legenda “heartbreaker” (destruidora de coração),
Justin estaria tentando reconquistá-la ao compor músicas em sua homenagem para novo álbum,
segundo o site Heat World. “Ele está desesperado para chamar a atenção dela. Selena o ama, mas
quer apenas ser tratada melhor por ele”, contou uma fonte ao site.


Fonte: primeirahora