quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bruna Marquezine não vê a hora de tirar carteira de motorista



Brilhando no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, Bruna Marquezine completa 18 aninhos no mês que vem. Em entrevista ao site do programa a atriz diz que não acha que sua vida mudará muito com a maioridade, mas afirma que vai realizar uma vontade muito grande: tirar a carteira de motorista. "A grande diferença para mim de quando eu fizer 18 vai ser ter um pouco mais de independência e dirigir. O que eu mais quero é tirar a carteira. De resto não vai mudar tanto. Sempre trabalhei, minha mãe sempre me deu uma liberdade ideal para a minha idade. Não tenho essa necessidade de sair, de
fazer essas coisas. Sou leonina e gosto de ter independência e fazer as coisas sozinha", contou a
atriz, sem as ansiedades tão comuns das meninas dessa idade.

Bruna contou também que ainda não sabe dirigir e que vai mesmo ter que aprender tudo na
autoescola, mas isso quando conseguir se matricular em uma, já que sua agenda anda bem
apertada. Sobre uma festa para comemorar os 18, a atriz diz que ainda não decidiu e nem tem nada organizado, mas que se tudo der certo gostaria sim de reunir seus amigos para celebrar a data.
"Não sei ainda se vai ter. Não pensei nisso ainda. Acho que vou acabar decidindo de última hora.
Tomara que eu consiga organizar uma festa para reunir os meus amigos". Ainda muito nova a atriz também revelou ao site que tem sim alguns planos para realizar antes de chegar aos 30 anos.
“Quero aprofundar meus estudos para a minha profissão e trabalhar muito. Até lá, se Deus quiser,
espero ter feito alguma coisa no cinema. Se tiver a oportunidade de chegar perto disso vai ser
incrível", comenta Bruna, consciente.

Fonte: ofuxico