terça-feira, 16 de julho de 2013

Latino se fecha em camarote com cinco mulheres em hotel



Latino aproveitou a noite muito bem-acompanhado no último domingo (14).

Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (16), o cantor se fechou em um camarote,
dentro de uma boate, com cinco lindas mulheres.

Ele teria saído do local pela porta dos fundos, com um grupo de amigos, às 3h. De lá, eles seguiram
para um hotel no Rio de Janeiro.

Latino não estava acompanhado da noiva, a Miss e modelo Rayanne Morais.

Em seu Instagram, o cantor mostrou que não está nem aí para os boatos e ainda alfinetou.

— A opinião que vale pra mim é da minha mãe espiritual. Que Deus tenha piedade dos invejosos e
dos desinformados. Sou muito pequeno, como poeira levada ao vento, o que importa pra mim é a
verdade do meu coração sempre, que apesar de pequeno consegue ainda perdoar aqueles que me
perseguem descontroladamente.

Fonte: r7