terça-feira, 16 de julho de 2013

Com medo de helicóptero, Anitta diz: “não nasci para ser rica"


Depois de participar, na manhã desta terça-feira (16) no Rio de Janeiro, do programa Mais Você, da
Rede Globo, a funkeira Anitta teve que recorrer ao helicóptero para conseguir cumprir os
compromissos marcados em São Paulo.


Pelo Instagram, a cantora postou um vídeo, já dentro da aeronave, em que brinca com o medo que tem de voar de helicóptero. “Mana, não nasci pra ser rica. Não deu tempo, a gente vai ter que ir pra São Paulo de helicóptero. Tô com muito medo. Ai gente, não sei, não nasci (para ser rica)”, disse ela no vídeo. Em seguida, uma voz pergunta: “qual a chance de (o helicóptero) cair?”.

Ao publicar o vídeo, Anitta ainda apelou para a ajuda divina: “ai Deus, me proteja pelo amor de Deus”, escreveu.

Durante a manhã, Anitta foi recebida por Ana Maria Braga, que levou o neto Bento, de um ano e dois
meses, para conhecer a cantora. “Ele adora dançar, e não pode ouvir a música ‘Pre-para!’", brincou a
apresentadora. No Mais Você, Anitta cozinhou uma sobremesa que passou por várias gerações em
sua família. “Adoro cozinhar, sempre gostei muito, a minha avó ensinou o meu pai, o meu pai
ensinou a minha mãe e a minha mãe me ensinou”, contou.

Fonte: terra