segunda-feira, 4 de março de 2013

Sabrina Sato vai morar na favela da Rocinha


Depois do sucesso do quadro Eu Preciso de Um Companheiro, no qual o Pânico na Band tentava arranjar um namorado para Sabrina Sato, o programa resolveu investir pesado em reality show. E Sabrina, a musa da atração, vai ser a protagonista novamente.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, desta vez, a japonesa vai trocar de vida com uma moradora da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.
Segundo o jornal, produtores do Pânico estiveram no local inúmeras vezes e entrevistaram dezenas de moradores até chegarem finalmente à casa escolhida.
A identidade da sortuda, que vai viver a realidade de Sabrina está sendo guardada a sete chaves pela produção do programa. A escolha da Rocinha se dá por dois motivos básicos: o local é conhecido nacionalmente e está pacificado. As gravações, que começariam na semana passada, foram adiadas para esta semana.
O tempo de duração vai depender do sucesso do quadro, que deve estrear no próximo domingo (10) ou no domingo(17).
Amigos próximos da japonesa dizem que ela está empolgadíssima com sua nova aventura. Afinal, vai deixar a vida de luxo de seu apartamento cobertura em São Paulo por uma casa simples da comunidade.