terça-feira, 5 de março de 2013

Justin Bieber desabafa de novo sobre aniversário


Em sua conta em um site de compartilhamento de imagens o cantor postou um texto onde explicava que se irritou com a boate onde estava por espalhar rumores sobre o que aconteceu naquela noite quando, na verdade, ele escolheu deixar o local por não ter gostado de lá:
É um momento engraçado quando as pessoas acreditam que eu trouxe pessoas menores de idade para uma boate. Você acha que o Will [Smith] deixaria o filho de 14 anos dele ir a uma boate? Acho que não [...] Eu disse que tinha sido meu pior aniversário, mas isso foi por causa dos bobões que estavam empurrando meus fãs e sendo muito agressivos. Mas não foi o meu pior aniversário porque todos os meus amigos de casa vieram, eu só estava bravo naquele momento.