quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cauã Reymond tem viagem para Portugal cancelada: "Fico frustrado!"


Cauã Reymond não vai mais passar o Carnaval em Portugal, como O Fuxico havia contado. Nesta quinta-feira (7), o atorpublicou uma nota em sua página do Facebook para comunicar que a viagem à Lisboa e Porto havia sido cancelada, por causa do produtor local.
“Um recado para Portugal:
"Acabo de ser surpreendido com a notícia de que, infelizmente, não irei mais ao Carnaval de Lisboa e do Porto, pois o produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para eu poder participar dos eventos. Fico frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional à Portugal, mas espero estar com vocês em uma outra oportunidade. Beijo e abraço a todos”.
A produtora, Best Productions Portugal, também escreveu uma nota, não deixando muito claro o motivo pelo qual cancelaram a ida do ator ao país.
“Os motivos do cancelamento passam pelo investidor, Alexandre Cunha da SUN TRUST Investiments, com maior percentagem com 85% do investimento nos eventos decidiu cancelar 3 eventos programados para Ovar e Paredes. Desta forma ficando a falta de palavra nas últimas adjudicações por parte do Sr. Alexandre Cunha foi uma das razões que levaram á decisão do cancelamento dos eventos. Pedimos desculpa ás empresa patrocinadoras e parceiras pelos transtornos causados pelo cancelamento. A BEST PROD. pretende ainda negociar e pagar todos os prejuízos causados.”
Cauã Reymond, que tinha sido convidado para ser Rei do Carnaval em uma das cidades, está fazendo muito sucesso em Portugal atualmente, já que a novela Avenida Brasil, em que ele interpreta Jorginho, está sendo transmitida no país.