quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima faz nova critica: “Para fazer sucesso só precisa rebolar?”


Gusttavo Lima fala o que pensa mesmo. Ou melhor, escreve o que pensa. Na madrugada desta quinta-feira (07), o cantordesabafou novamente e fez críticas ao mundo sertanejo, reclamando que ninguém mais faz música romântica e que só se escuta arrocha.
“Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso mesmo produção???”, ele começou escrevendo.
“Cabelo igual, roupa igual é tudo igual. Mas cantar que é bom nada, ultimamente só se escutar arrocha... Meus Deus. Tem que ter músicas animadas concordo, mas tem que priorizar musicas românticas, elas sim fazem histórias e ficam pra vida inteira!!! Adoro alguns artistas de arrocha como Pablo,Silvano Sales mais o resto putssss...”, continuou.
E para finalizar suas críticas, ele acabou fazendo uma divulgaçãozinha de seu próximo trabalho, que terá muitas músicas românticas.
“Pra quem gosta de musica romântica, se preparem que no meu próximo disco 90 % são musicas românticas musicas xonadas e derramadas!!! “.
Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima faz críticas ao mundo sertanejo pelo Twitter.  Em novembro, ele escreveu que os sertanejos eram um “mundo de puxa-sacos”.O FUXICO