quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Arnold Schwarzenegger adora interpretar papéis cômicos


astro Arnold Schwarzenegger é mais conhecido por seus papéis em filmes de ação como Exterminador do Futuro 2, mas ele diz também ter um dom natural para o gênero cômico.
"Para mim, meus papeis contam sempre com humor. Claro que o humor é algo que você pode trabalhar duro para conseguir, mas eu tenho naturalmente esse dom, desde que eu tinha sete anos. Escritores e diretores já viam isso em mim e desempenho muito bem com o público", revelou à revista FHM.
Arnold, de 65 anos, voltou a atuar em 2011, depois de sete anos de mandato como governador da Califórnia, e recentemente se inscreveu para estrelar em Triplets, uma continuação da comédia de 1988 Irmãos Gêmeos, com Danny DeVito.
"Estou animado com esta sequência e estou animado para com os outros filmes que estão chegando. Haverá mais comédia, porque é sempre uma parte de mim...", acrescentou.O FUXICO