quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rafael Ilha busca nova namorada pelo Facebook


Se sentindo sozinho, Rafael Ilha tomou uma decisão importante em sua vida: na tarde desta quarta-feira (26), o ex-vocalista do grupo Polegar e atual repórter do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, decidiu começar a procurar uma nova namoradaatravés do Facebook e escreveu um anúncio bem grande para receber o ‘currículo’ das candidatas que queiram flechar seu coração.
“Hoje eu tomei uma decisão: vou arrumar um grande amor aqui no Facebook. Será que é possível? Bem, logo irei saber. Gostaria de conhecer mulheres carinhosas, inteligentes, bem humoradas, românticas, que gostem de cachorros e bonitas para um relacionamento sério mesmo. Se você se interessar, me mande uma mensagem inbox para conversarmos melhor e com mais privacidade.  Estas mensagens serão mantidas em total sigilo e livres de qualquer tipo de comentários. Podem ficar tranquilas, afinal sou um homem discreto e educado. Para quem se interessar, pense bem, pois não estou para brincadeiras sentimentais, ok?”
Ele ainda manda um recado para os ‘engraçadinhos’ de plantão dizendo que não vai se incomodar com as brincadeirasmaldosas que possam surgir sobre sua busca pela nova namorada online.
“Então, se você encaixa no perfil de mulher que procuro, aguardo ansiosamente para conhece-la melhor. Todas as mensagens serão respondidas. Aos malas de plantão, não ligo para comentários e opiniões maldosas ou infundadas. Daqui pra frente, vou escutar somente meu coração. Aguardo vocês! Beijos.”O FUXICO